Wednesday, November 29, 2006

Diarios de Bicicleta ou o dia em que Apollo foi dessa pra alguma esquina de Brick Lane. (Prologo)

To Astrid Walker

Ela veio toda de preta enrolada num anel rodoviario rumo ao Sul. Vauxhall sempre foi zona 2 na Victoria Line e Londres eh uma cidade que nao eh Paris que nao eh Berlin que nao eh Glasgow e que eh todo mundo e que nao eh ninguem. Mas que eh o cinza da ultima estacao. E falar em Vauxhall eh falar em tom longinquo, mesmo com todo o bafo. Parei naquele square com a mesma imponencia que Fisbury Park se da ao luxo agora. Cinco diferentes roads, um A to Zed na mao e a tua necessidade de se comunicar down the river.

Sorry, is this Wandsworth Rd? No, Yes, further there.

'South Bank Cycles' ficava no meio dessa mema road que vim a descobrir 15 min walking era uma grande road indeed, tipo Seven Sisters linhagem south. E la estava South Bank Cycles que funcionava mesmo e atras de um ponto de onibus conforme localidades e com toda aquela referencia neon-Kureish. E nao na Seven Sisters Rd mas na Wandsworth Rd, post-code SW.

Diana, a bici preta dada de presente por alguem que nao me conhece e enrolada num acento feminino, esperava ali com os bracos largos de abraco. Mourning, eu? Eu comprei uma basket, relaxo as costas and carpe diem.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This is so cute! :)

12:05 am  

Post a Comment

<< Home